Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e Seroada 2 numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual não são mais duas pessoas, porém uma, então Assim sendo é, por isso nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por tratado com a Palavra de Deus. Mas, quando não estão vivendo, existe permissão para de que o diabo entre no casamento, então acontece este afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, utilizando certeza a situaçãeste mudará, contudo é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada fazer de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar no Senhor, é não concordar com o adultério, com a prostituição, pois assim é concordar com o pecado. "Assim não sãeste Ainda mais 2, contudo uma só concupiscência.

Logo, este qual Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, exatamente sabendo de que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar através salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar por entendimento utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava o espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel de modo a utilizando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e nãeste este homem, por Muito mais de que ele,ou ela, diga de que não ama mais, que não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E Assim sendo os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim nãeste é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno por mim.E quem nãeste toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração por 1 casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, não qual se possua de que discutir ou brigar usando ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem precisamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração por 1 casamento é dizer não para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar através restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ningué especialmentem há, qual possua deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir de modo a este pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Mas isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para buscar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir os pecados e permitir que este Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só do um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se Procura a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o qual Ele faz é de modo a a todos os momentos, o que Ele une este homem nãeste separa. "Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Procura saber,Administrar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está realizando a outra Parcela. Assim acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro este Reino de Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo este exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 novo casamento, porém utilizando a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino por Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário Procurar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a tua Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima por Deus creia de que ele existe, e que é galardoador Destes de que este buscam." (Hebreus 11;seis).

Mas se nãeste acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é este de que faz com qual tudo aconteça e de que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar clique aqui para acessar o site seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará sua base, que é este seu casamento, e então poderá dizer que você e a sua própria casa servem ao Senhor, e Nesse caso Deus estará abençoando para a todos os momentos a sua lar. "Doravante estarãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque por sua vez escolhi e santifiquei esta coisa, para qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos ESTES meus olhos e este o coração todos os dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *